EJM 2011 foi um sucesso!

O Encontro de Jovens Missionários, realizado no Colégio Marista em Natal/RN foi sucesso absoluto! Reunindo quase 140 jovens dos grupos de Juventude Missionária da capital e do interior do estado. Os jovens não ficaram parados nenhum minuto e puderam aprender muito sobre variados temas que poderão ser utilizados nos seus grupos e comunidades.

O EJM 2011 ofereceu quatro oficinas e muito material de formação visando a melhoria e crescimento dos grupos existentes. Além disso proporcionou a troca de experiências entre os grupos de JM e a integração entre os jovens de diferentes lugares da cidade e do estado.




















A Co-ordenação Estadual da Juventude Missionária do Rio Grande do Norte agradece a todos que tornaram este evento possível, em especial os jovens que organizaram as oficinas, os que ficaram no apoio, Kilza (Cáritas) e os funcionários e direção do Colégio Marista. Nosso muito obrigado!

2 comentários:

  1. Parabens Diego e aos Jovens que fazem parte da JM que coisa linda 140 jovens na missão que Deus lhes abençoe.Que esse possa ser o primeiro de muitos. De todas as crianças e jovens do mundo sempre amigas.

    ResponderExcluir
  2. JM de Serrinha foi em Peso!
    quem pena que faltou muita gente !!!
    e pelos comentários dos amigos que foram o encontro foi muito bom e proveitoso para o grupo!!Parabéns para a organização do evento que no próximo ano seja melhor e maior.

    ResponderExcluir