A IAM ajuda na Construção de uma Igreja Missionária!

 A Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, situada em um bairro periférico de Natal, é exemplo de uma Igreja Missionária. Há três anos que a comunidade existe e a IAM foi uma das primeiras atividades missionárias do local. 
Alem da realidade social em que se encontravam aquelas crianças, elas não tinham um local de encontro, foi então que surgiu a ideia de criar um espaço celebrativo para a comunidade, que hoje é uma simples capela. No decorrer da construção, a IAM não parou de realizar seus encontros. Mesmo em meio as obras, o grupo se manteve firme.
No dia 12 de Outubro de 2010 a Capela foi inaugurada com a presença dos grupos de IAM de toda a Paroquia de São Pedro Apóstolo, a qual a comunidade foi inserida, e no próximo mês de Setembro, a IAM comemorará 3 anos de caminhada!




Um comentário:

  1. É apesar de ser uma simples capela,mas a comunidade na sua humildade faz ela ser gigante diante de Deus.Pois o que adiantaria,ser grande em " riquezas" e não ter humildade ? e isso nossa comunidade tem de sobra.me sinto muito feliz por ser um membro e trabalhar em favor do reino de Deus.

    ResponderExcluir