JM de Serrinha faz missão em Lagoa Seca!


No dia 06/05 começou a Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade de Lagoa Seca, distrito de Serrinha. Onde a Juventude Missionária foi convidada para fazer uma missão, abrindo as festividades da padroeira.

A missão foi muito proveitosa para nós jovens, mesmo com a distância, não nos impediu de levar a Palavra de Deus aos moradores. Sentimos toda a luta da comunidade para ter uma vida melhor, mas nunca desistindo e sempre perseverando na força de Jesus Cristo.

Após a Missão os Jovens Missionários almoçaram e retiraram um tempo para compartilhar as experiências vividas na missão. Ao entardecer, a JM de Serrinha realizou uma celebração com muito louvor e reflexão da Palavra de Deus, onde a comunidade nos demonstrou toda a sua alegria e energia.

Contudo, a Missão foi um exemplo de ótimo acolhimento, de fé e perseverança na vida, assim, nos ensinando a nunca desistir de nossas lutas, por que Jesus sempre irá nos fortalecer.

Além disso, agradecemos a toda Organização da Festa de Nossa Senhora de Fátima, por nos dar a honra de realizar uma missão na comunidade e ao Coordenador da COMIPA, Adalberto Secundo, que providenciou o nosso transporte. Muito Obrigado!

Lembrando, a festa ainda continua. Todos estão convidados para participar da Festa de Nossa Senhora de Fátima, onde todos os dias haverá celebrações e eventos culturais.

Veja algumas fotos do Evento:







Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário